quinta-feira, 13 de setembro de 2007

ESCONDE-ESCONDE

Esconde-esconde é uma brincadeira na qual enquanto uma pessoa fica com os olhos tapados contando até certo número combinado com os participantes, enquanto os demais se escondem
O encarregado de localizar as crianças escondidas vence apenas se encontrar todos os demais participantes antes de que algum retorne para o ponto de partida. O primeiro dos que tiver se escondido a retornar para o ponto de partida vence, fazendo com que aquele que os procurava perca a partida.
Luis Felipe

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

17 comentários:

Anônimo disse...

È legal por que eu gosto de se esconder e contar.
ass:Lucas e Pedro

Anônimo disse...

Eu achei legal porque da para se esconder e o outro contar. Leonardo turma 33

José Guilherme disse...

Alguem sabe como foi criada a brincadeira de esconde-esconde ?
Como foi criada essa brincadeira ?

Anônimo disse...

vai toma no cu como se criou nao como se brinca

Anônimo disse...

não me ajudo nada eu preciso das brincadeiras não como se joga

Anônimo disse...

[i][b]Eu achei muito bom,e ate fiz uma liçao sobre este texto e tirei 10....
Eu peço muito obrigada a este site......
Ass:Julia

Anônimo disse...

não achei útil esse site. Precisava de mais informações. :(

Anônimo disse...

Eu gosto de brincar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Ariane De Jesus Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariane De Jesus Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AFFFF ..

VOCÊS NÃO SABEM NEM FAZER UM COMENTÁRIO '-' LÓGICO QUE AQUI VOCÊS NÃO VÃO SABER COMO FOI CRIADA ESSA BRINCADEIRA POR QUE VOCÊS JÁ DEVERIAM TER LIDO ANTES DE TER CLICADO. É SÓ NÃO CRITICAR SEUS TOLOS , AGORA , PAREM DE FICAR FALANDO MAL E TOMEM ATITUDE , APRENDAM A LER PRIMEIRO ANTES DE CRITICAR -'-

Anônimo disse...

Muito legal

Anônimo disse...

Muitoooo Legaaaalll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rafael disse...

valeu

Anônimo disse...

MAIS OU MENOS, EU QUERIA MAIS INFORMAÇÕES ,DESSE JEITO VOU TIRAR 0 NO TRABALHO ESCOLAR!!! *_*

Anônimo disse...

AMO ESCONDE ESCONDE!

Anônimo disse...

mam esse site ta uma bosta eu digitei uma coisa no google e apareceu outra na porra desse site nao tem quase nenhuma informacao e tem muita jemte achando a mesma coisa eu qureo saber como se criou naum como se brinca que site unitil pqp